Espetáculo “A História do Musical Americano da Broadway”

07 december 2021
Auditório Municipal de Alcácer do Sal


”A História do Musical Americano da Broadway” (M12) é o espetáculo que vai ser apresentado no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, no dia 7 de dezembro (terça-feira), pelas 21h.

Protagonizado por Henrique Feist, acompanhado ao piano pelo seu irmão Nuno Feist, o espetáculo é promovido pela Câmara Municipal de Alcácer e tem entrada gratuita, com lotação limitada aos lugares disponíveis na sala.

 


SINOPSE

Com uma sólida carreira de mais de 30 anos sobejamente popular, Nuno e Henrique, os irmãos Feist, apresentam a “História do Musical Americano da Broadway”, concerto com os melhores excertos do grande êxito “Broadway Baby”, o espetáculo de enorme sucesso que percorreu as maiores salas do território nacional, esteve mais de um ano em cena, vencedor do Prémio SPA e Globo de Ouro de Melhor Actor. À conversa com os espetadores, a cantar, a dançar e a sapatear, Henrique Feist acompanhado ao piano pelo seu irmão Nuno Feist, conta-nos como tudo se passou: na Broadway, em Nova York, os teatros sucedem-se, feéricos com os seus cartazes luminosos – são mais de 40! Foi aqui que nasceu o Musical Americano. Porque é que os teatros se instalaram nesta zona da cidade? Quem foram os primeiros autores? E os primeiros compositores? Que têm de tão especial as canções? Que sonho é este chamado Broadway?