Teatro: "Os Melhores Monólogos do Mundo"

17 september 2021
Auditório Municipal de Alcácer do Sal


"Os Melhores Monólogos do Mundo” é o título da peça de teatro que vai estar em palco no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, no dia 17 de setembro (sexta-feira), às 21h30.

Da autoria do jovem alcacerense André Nunez e tendo o mesmo como protagonista, a peça destina-se a maiores de 6 anos de idade, tem entrada gratuita, sujeita a limitação de lugares e de acordo com as normas de segurança da Direção Geral da Saúde e é promovida pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

Nesta história, várias personagens aparecem e lutam em palco, mas uma pergunta permanece: serão elas personagens de um ator ou serão versões dele mesmo, espalhadas pelo multiverso de realidades paralelas umas às outras? Aliás, será que um ator não quebra a sua cronologia temporal e vagueia por mundos paralelos em palco? O multiverso irá ser quebrado e as versões de nós mesmos serão todas soltas num espetáculo inédito e cheio de surpresas até ao último momento. Apenas um dos monólogos já foi apresentado e foi considerado “a peça de teatro mais violenta”, no ano de 2019, pelo público de Lisboa, cujas personagens irrompem pelo público.

André Nunez escreve e encena três dos melhores monólogos do mundo, onde interpreta um total de cinco personagens com inspiração nas teorias do multiverso, onde o vilão e deus Loki (personagem constante em filmes de Hollywood) está incluído. Uma viagem por realidades paralelas e diferentes da nossa, num multiverso demente.