Alcácer do Sal destacou-se na BTL 2022

21 march 2022


O Município de Alcácer do Sal voltou a demarcar-se positivamente na sua participação na 32.ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorreu entre os dias 16 e 20 de março de 2022 na FIL - Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

O stand alcacerense esteve inserido no pavilhão da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e o tema em destaque foi o turismo de natureza, ficando o convite para visitar, investir e divulgar o concelho, ou seja, “Amar Alcácer”.

No dia 18 de março, o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, esteve presente no evento e assistiu inclusive à apresentação do Museu Municipal do Pedro Nunes, no auditório da BTL. Para o edil, “é um orgulho voltar a marcar presença na BTL, após dois anos de interregno do certame, e de uma forma tão positiva e participada”, com o stand a receber incontáveis visitas de personalidades, técnicos dos setores de turismo e hotelaria, e cidadãos em geral.

Ao longo da Bolsa de Turismo de Lisboa, Alcácer do sal partilhou as suas mais-valias, a sua riqueza e oportunidades, tendo contado com a participação de empresas e entidades locais, tais como Herdade da Arcebispa, Callipus – Atividades Turísticas, Herdade da Barrosinha, Aparroz, Sunrice, Lugar da Magia, Manos Lince - Empresa Minuto a Minuto e Herdade de Portocarro. O jovem cantor alentejano Miguel Moura passou também pelo stand, onde ajudou no acolhimento ao público e presentou os visitantes com um pequeno improviso musical.



» Veja aqui as fotos do evento.