CAMINHADA ASSINALA O DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA

15 may 2022

O CCBSJOQ (Centro Cultural dos Bairros de S. João e Olival Queimado) em colaboração com a CPCJ (Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Alcácer do Sal) realizou hoje, dia 15 de maio, uma caminhada para assinalar o Dia Internacional da Família. Após a caminhada, foram dinamizadas atividades de animação desportiva com danças várias e também a formação de um laço humano para apelo à não violência no contexto familiar. Foi também distribuído um lanche saudável pelo patrocinador da iniciativa.

O ponto de encontro foi no Castelo de Alcácer, de onde a caminhada partiu às 10h, passando pela azinhaga do Sr. dos Mártires, EPAC, Bairro de S. Pedro, marginal e ponte metálica, terminando na margem sul. Estiveram presentes a vereadora Vera Letras e o presidente da União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana, Arlindo José Passos. 

Esta iniciativa teve o apoio da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana, Projeto Sempre em Forma – CCBSJOQ e Intermarché de Alcácer.

Álbum completo em Facebook.