CASA DA CULTURA DA COMPORTA ABERTA AO PÚBLICO

12 april 2022

O SPRING MARKET, mercado sazonal na Casa da Cultura da Comporta, volta a abrir em plena primavera, onde a Fundação da Herdade da Comporta promove vários eventos durante abril e maio. O SPRING MARKET abre assim após dois anos, naquela que é a sua 4ª edição e onde estão presentes marcas com características culturais regionais como é o caso do Ribatejo, e seu calçado, e Douro, e seus trabalhos em madeira.  

O espaço está aberto todos os dias entre 9 e 16 de abril e abre todos os fins de semana de abril e maio, no horário das 10h às 14h e das 15h às 19h. 

Já a Sala do Cinema terá diversos eventos culturais, também com entrada livre. A 23 de abril, pelas 16h, receberá o grupo de Cantares Alentejanos “Falta Um” para o Concerto de Primavera, organizado pela Fundação HdC e pelas Juntas de Freguesia de Comporta e de Carvalhal. A 30 de abril às 16h, a banda “Letters From a Dead Man” apresenta o seu álbum “Acoustic Sessions”. No dia 14 de maio, às 15h, será partilhado o documentário “Memórias em Pessoa”, produzido pela Fundação Herdade da Comporta.

Álbum em Facebook.