CELEBRAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NO AUDITÓRIO MUNICIPAL DE ALCÁCER DO SAL

09 march 2022

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal voltou a celebrar o Dia Internacional da Mulher com um espetáculo no Auditório Municipal, como em anos anteriores. Desta vez foi o cantor alentejano Miguel Moura a subir ao palco do Auditório Municipal, num espetáculo único e gratuito. Antes do concerto foram distribuídos brindes pelo público feminino presente. Também foi oferecido um copo de champanhe com frutos vermelhos, para assinalar a data pelo paladar.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, e os vereadores Ana Soares, Manuel Vítor de Jesus, e Vera Letras. 

Com ovações no programa ”All Together Now” da TVI, com Cristina Ferreira como apresentadora (2021), Miguel Moura demarcou-se musicalmente pela sua idade. Os seus géneros favoritos são a música tradicional alentejana e o fado, com as suas grandes referências a serem Mariza, Raquel Tavares, Ricardo Ribeiro e António Zambujo. Costuma cantar pelo seu Alentejo e convidado para galas de fado no seu concelho desde tenra idade. Participou recentemente no Festival Santa Casa Alfama e teve como últimos singles “Tenho de abalar” e “Amor Maior”.

miguel moura concerto