COMISSÃO MUNICIPAL DE EMERGÊNCIA E PROTEÇÃO CIVIL REUNIU EXTRAORDINARIAMENTE

11 july 2022


O salão nobre dos Paços do Concelho, recebeu na tarde de hoje (11 de julho 2022) uma reunião extraordinária da Comissão Municipal de Emergência e Proteção Civil de Alcácer do Sal para um ponto de situação sobre o elevado e muito preocupante risco de incêndio que se vive no país e no concelho. 

Recordamos que Portugal passou hoje ao Estado de Alerta de Contingência e Estado de Alerta Especial Vermelho.

Na reunião estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença, a vereadora Ana Luisa Soares, o coordenador do Serviço Municipal de Proteção Civil, Bruno Raposo, e representantes de entidades que integram a respetiva Comissão: Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, GNR, Autoridade de Saúde e União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana.

Apelamos à colaboração de todos para prevenir os incêndios, cumprindo as medidas úteis disponíveis em http://www.cm-alcacerdosal.pt/.../avisos-do-servico.../...

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal continuará a colaborar com as autoridades locais, no sentido de apoiar a população, as entidades e instituições na prevenção de incêndios e nos efeitos que esta situação possa vir a provocar.