CRIANÇAS COMEÇARAM A SER VACINADAS NO CENTRO DE VACINAÇÃO DE ALCÁCER DO SAL

20 december 2021


O Centro de Vacinação de Alcácer do Sal iniciou ontem, 19 de dezembro de 2021, a vacinação de crianças entre os 9 e os 11 anos de idade.

A equipa de enfermagem do Centro de Saúde de Alcácer vacinou um total de 160 crianças, no espaço que se preparou a rigor para receber os mais pequenos, de forma a fazê-los sentir mais à vontade, com muita música e animação infantil.

No local, encontram-se permanentemente a acompanhar o processo de vacinação: os profissionais do Centro de Saúde (onde se incluem um médico a tempo inteiro, equipa de enfermagem, assistentes administrativos e operacionais), funcionários da autarquia, os Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, a GNR e a Proteção Civil Municipal.

Recorde-se que o Centro, que se encontra a funcionar no Pavilhão Gracieta Baião, no Parque Urbano da cidade, conta com o apoio da autarquia que continua a garantir o sucesso do processo de vacinação, mantendo todo o apoio nos procedimentos do novo espaço e assegurando as medidas de higiene e limpeza.

A Câmara Municipal congratula todos os trabalhadores envolvidos nesta exigente vacinação, valorizando os profissionais de saúde e outros profissionais envolvidos desde a primeira fase da pandemia.