A DECO E A CÂMARA MUNICIPAL EM PERMANENTE ALERTA PARA OS DIREITOS DOS CONSUMIDORES
22 march 2018
No âmbito do protocolo com a Câmara
Municipal de Alcácer do Sal, a DECO Alentejo registou, em 2017, 86 pedidos de
intervenção de consumidores deste município. As situações de
sobre-endividamento (38%), o setor das comunicações eletrónicas (17%) e o setor
dos bens de consumo (11%) foram os temas que lideraram as reclamações neste
último ano.
A parceria tem sido vantajosa para todos os
consumidores de Alcácer do Sal que, além de receberem apoio na resolução dos
seus conflitos de consumo, beneficiam também de melhor informação para fazer as
escolhas mais acertadas.
Os munícipes poderão beneficiar de apoio da
DECO efetuando marcação prévia para o atendimento mensal, através do contacto
telefónico 265 610 040. Recorde-se que o apoio ao consumidor no município de
Alcácer funciona na segunda terça-feira de cada mês, das 14h às 17h, nas
instalações da Câmara Municipal.
No âmbito do protocolo com a Câmara Municipal de Alcácer do Sal, a DECO Alentejo registou, em 2017, 86 pedidos de intervenção de consumidores deste município. As situações de sobre-endividamento (38%), o setor das comunicações eletrónicas (17%) e o setor dos bens de consumo (11%) foram os temas que lideraram as reclamações neste último ano.
A parceria tem sido vantajosa para todos os consumidores de Alcácer do Sal que, além de receberem apoio na resolução dos seus conflitos de consumo, beneficiam também de melhor informação para fazer as escolhas mais acertadas.
Os munícipes poderão beneficiar de apoio da DECO efetuando marcação prévia para o atendimento mensal, através do contacto telefónico 265 610 040. Recorde-se que o apoio ao consumidor no município de Alcácer funciona na segunda terça-feira de cada mês, das 14h às 17h, nas instalações da Câmara Municipal.
