ENCONTROS COM OS MUNÍCIPES TIVERAM ONTEM INÍCIO

22 march 2019

O presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença e restante executivo permanente, acompanhados pelo presidente da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, Arlindo Passos, deram ontem (21 de março 2019) início aos “Encontros com os Munícipes”, iniciativa que, à semelhança do que foi efetuado no início do ano passado, permitirá que o Executivo encare as situações dentro do concelho de Alcácer de forma ainda mais direta.

Os Encontros incidiram ontem sobre a zona alta da cidade, com visitas logo pela manhã às zonas comerciais, à zona envolvente ao Parque Desportivo, ao Parque de Campismo, à zona das Piscinas Cobertas, ao Pavilhão Gimnodesportivo, às imediações da EB Pedro Nunes e ao Bairro do Morgadinho, sendo que à tarde se percorreram outras zonas comerciais, com passagens pelo Bairro da Casa do Povo e pelo Bairro da Graça.

Pelo caminho, os elementos da comitiva esclareceram pessoalmente os munícipes, e avaliaram diversas das intervenções a ser atualmente efetuadas pelo município nestas zonas da cidade. A título de exemplo, o Estádio Municipal de Alcácer do Sal recebeu a visita dos envolvidos após ter sido recentemente alvo de trabalhos de requalificação.

Este foi o primeiro dia de um ciclo de diversas visitas a efetuar um pouco por todo o concelho no próximo mês, com o objetivo de resolver situações “no terreno”. O próximo encontro tem lugar já hoje, da parte da manhã, às entidades instaladas na Zona de Indústria Ligeira (ZIL) de Alcácer do Sal.