Entradas gratuitas a 15 e 18 de maio
Museus do Concelho
11 may 2022
: :: ::: ENTRADAS GRATUITAS NA CRIPTA ESTE DOMINGO ::: :: :
Para assinalar o Dia Internacional da Família, que se celebra a 15 de maio, a Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal vai ter entradas gratuitas nesse dia, sendo esta uma boa oportunidade para levar a sua família a conhecer este espaço museológico único.
Recorde-se de que a Cripta funciona das 9h às 12h30 e das 14h às 17h30, sendo que a última entrada é feita sempre meia hora antes da hora de encerramento.
: :: ::: ENTRADAS
GRATUITAS NO DIA INTERNACIONAL DOS MUSEUS ::: :: :
Celebra-se a 18 de maio o Dia Internacional dos Museus.
Para comemorar esta data, no dia 18 de maio haverá entradas gratuitas na Cripta Arqueológica do Castelo de Alcácer do Sal, Museu Municipal Pedro Nunes e Museu Etnográfico do Torrão, espaços museológicos que podem ser visitados no seguinte horário:
- Cripta - 9h às 12h30/ 14h às 17h30 (última entrada é feita meia hora antes da hora de encerramento);
- Museu Municipal Pedro Nunes – 9h às 12h30/ 14h às 17h30 (última entrada é feita meia hora antes da hora de encerramento);
- Museu Etnográfico do Torrão – 9h às 12h30/ 14h às 17h30
