EQUIPAMENTOS CULTURAIS ENCERRADOS AO FIM DE SEMANA

Museus e Cripta passam a abrir à segunda-feira

13 november 2020


Informa-se que os equipamentos culturais do município se encontram encerrados ao fim de semana, para cumprimento das medidas preventivas inerentes à integração de Alcácer do Sal na lista dos concelhos de risco elevado de contágio por COVID-19 (sujeita a reavaliação a cada 15 dias), entre as quais a determinação de não circulação na via pública ao sábado e domingo, entre as 13h e as 5h.

Estão, assim, encerrados ao público ao fim de semana o Museu Municipal Pedro Nunes, o Museu Etnográfico do Torrão, a Cripta Arqueológica do Castelo, a Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal, a Biblioteca Maria Rosa Colaço (Torrão) e a Biblioteca da Comporta e estão canceladas as sessões de cinema no Auditório Municipal de Alcácer.

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal lamenta o incómodo e agradece a sua compreensão e cooperação para que, juntos, consigamos travar o novo coronavírus e ultrapassar a pandemia.


» A Cripta Arqueológica do Castelo, o Museu Municipal Pedro Nunes e o Museu Etnográfico do Torrão vão passar a estar abertos ao público de segunda a sexta-feira, a partir do dia 16 de novembro.

Recorde-se que os espaços museológicos encerravam à segunda-feira e, até novas alterações, vão passar a estar abertos também neste dia, de modo a compensar o facto de que estão encerrados ao fim de semana para cumprimento das medidas inerentes à integração de Alcácer do Sal na lista dos concelhos de risco elevado de propagação da COVID-19 (sujeita a reavaliação a cada 15 dias), entre as quais a determinação de não circulação na via pública ao sábado e domingo, entre as 13h e as 5h.