HERDADE DA BARROSINHA RECEBE HÓSPEDES A PARTIR DE 5 DE JUNHO

Hotel e Casas de Turismo Rural reconhecidas com selo Clean & Safe

02 june 2020


As Casas e o Hotel da Barrosinha, situados em Alcácer do Sal, reabrem no dia 5 de junho, totalmente preparados para receber com segurança e conforto os hóspedes que pretendam usufruir dos encantos do concelho e do Alentejo.

Certificados como Estabelecimento Saudável & Seguro, emitido pelo Turismo de Portugal, o Hotel e as Casas da Barrosinha adotaram as recomendações da Direção-Geral da Saúde e da Organização Mundial de Saúde para minorar os riscos de exposição à COVID-19 e adotaram ainda medidas como: dois dias de interregno entre um check-out e um novo check-in para higienização dos espaços; instalação de pontos de desinfeção no hotel; no quarto os hóspedes terão um kit com máscara cirúrgica, toalhete desinfetante e luvas. Esta unidade expandiu ainda a esplanada na Taberna da Barrosinha, de forma a facilitar um maior número de refeições ao ar livre e optou por um serviço de pequeno-almoço assistido ou em regime de grab&go. Adicionalmente, no caso das seis villas, de 1 de julho a 15 de setembro é fixada uma estadia mínima de cinco noites nas Casas da Barrosinha, com entrada à terça-feira.

A oferta turística da Herdade da Barrosinha conta com um Hotel de quatro estrelas e seis villas T1 e T2. Nesta herdade, com uma área de dois mil hectares, é possível realizar passeios pedestres, de bicicleta ou a cavalo em percursos selecionados, e efetuar uma série de outras atividades que marcam a vida desta propriedade tipicamente rural.