MUNICÍPIO APOIA O PROJETO “NÓS POR ALCÁCER” PARA AJUDAR QUEM MAIS PRECISA

COVID-19

22 april 2020


A Câmara Municipal de Alcácer do Sal está a apoiar o projeto de voluntariado “Nós por Alcácer”, que ajuda famílias do concelho sinalizadas pelos parceiros sociais presentes no território e pelo Setor de Ação Social da autarquia.

Além de ceder aos voluntários uma viatura para a entrega de géneros alimentares e outros bens de primeira necessidade a quem precisa, a Câmara Municipal apoia o projeto com a disponibilização do Pavilhão Gimnodesportivo Municipal de Alcácer do Sal e está igualmente a ajudar através do refeitório da Escola Básica N.º1 de Alcácer (Telheiros), com a confeção de sopas para entregar a famílias mais necessitadas.

Recorde-se que o projeto de voluntariado "Nós por Alcácer" encontra-se no terreno desde 23 de março e é composto por 15 pessoas que transportam e entregam géneros alimentares e outros produtos em viatura cedida pela autarquia. Esta entrega faz-se sempre acompanhar de uma palavra de esperança perante a situação difícil que se atravessa, provocada pela COVID-19. Muitos dos produtos são oferecidos pelo Intermarché de Alcácer, onde são diariamente levantados.

Para mais informações, contacte por mail nosporalcacer@sapo.pt