Município de Alcácer disponibiliza fatura eletrónica de água, saneamento e resíduos urbanos

26 november 2020


O Município de Alcácer do Sal faculta aos utilizadores dos serviços de água, saneamento e resíduos urbanos a possibilidade de receberem gratuitamente a sua fatura em formato digital.

Além de amiga do ambiente, por reduzir o consumo de papel e o CO2 emitido no transporte do suporte físico, a fatura eletrónica é ainda cómoda (de fácil receção e arquivo), segura (privada e sem extravios no envio) e rápida (menos burocracia torna a receção mais célebre).

A adesão à fatura eletrónica é feita nos serviços de atendimento do Edifício dos Serviços Técnicos da Câmara Municipal de Alcácer do Sal ou através do preenchimento do formulário no site da autarquia, em www.cm-alcacerdosal.pt. Ao aderir à fatura eletrónica, o utilizador passa a recebê-la por e-mail e deixa de a receber em papel, pelo correio, podendo o cancelamento do envio eletrónico ser solicitado pelo utilizador a qualquer momento.

Equivalente à fatura em papel, a fatura eletrónica é válida para todos os efeitos legais, tem validade fiscal e serve de recibo após boa cobrança.

 

 

» Adira aqui à fatura eletrónica de água, saneamento e resíduos urbanos