Município ofereceu 10 mil máscaras cirúrgicas a 12 instituições do concelho

COVID-19

27 may 2020


A Câmara Municipal de Alcácer do Sal efetuou hoje (27 de maio 2020) a entrega de um total de 10 mil máscaras cirúrgicas de proteção individual a 12 instituições do concelho de Alcácer.

Associação Unitária de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Alcácer do Sal - AURPICAS, Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal, Bombeiros Mistos do Torrão, Associação de Apoio Social de Casebres, Centro Social de Rio de Moinhos, Centro Social de Santa Susana, Centro Social e Paroquial de S. Pedro da Comporta, Associação para o Desenvolvimento do Torrão - ADT, Centro Social e Paroquial do Torrão, Centro Cultural dos Bairros de S. João e Olival Queimado, Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal e Santa Casa da Misericórdia do Torrão foram as entidades pelas quais foram distribuídas estas 10 mil máscaras, uma oferta do Município de Alcácer do Sal.

Na mesma formalidade, a EDP efetuou também a entrega de máscaras de proteção individual à Santa Casa da Misericórdia de Alcácer do Sal, à AURPICAS e à Santa Casa da Misericórdia do Torrão.