Piscina municipal coberta reabre com novos horários no regime livre

12 february 2016


A Piscina Municipal Coberta de Alcácer do Sal reabre ao público na próxima segunda-feira (15 de fevereiro) com novos horários no regime livre.

Nuno Pestana, vereador da Câmara Municipal com o pelouro do Desporto, destacou que, “após vários pedidos feitos pelos munícipes, a autarquia ajustou os horários da piscina, que passam a contar com mais cinco horas de funcionamento diários, permitindo, desta forma, um melhor usufruto do equipamento”. Neste âmbito, “a piscina coberta vai ter, pela primeira vez, o regime livre alargado ao período da manhã” de segunda a sexta-feira, de modo a que os munícipes possam desfrutar do equipamento num horário mais abrangente e de acordo com a sua disponibilidade.

Dando resposta às solicitações dos utilizadores da piscina, a Câmara Municipal ajustou, assim, as horas semanais de funcionamento do regime livre neste espaço que, nos meses de fevereiro, abril (entre os dias 5 e 30), maio e junho (até dia 13) funciona entre as 11h e as 13h e das 15h às 22h, de segunda a sexta-feira. No período das férias escolares da Páscoa, entre 21 de março e 4 de abril, o regime livre arranca logo às 8h30, decorrendo até às 13h e mantendo o horário da tarde. Ao sábado, o regime livre na piscina municipal coberta de Alcácer continua a decorrer entre as 15h e as 19h.