TOMADA DE POSSE DO NOVO PRESIDENTE E CORPOS SOCIAIS DA ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA DOS BOMBEIROS MISTOS DE ALCÁCER DO SAL

02 february 2022


Tomaram posse na noite de ontem (dia 1 de fevereiro de 2022) o novo presidente e elementos dos corpos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal. A cerimónia teve lugar no quartel dos Bombeiros e contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal, Manuel Vítor de Jesus, e com o presidente da União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana, Arlindo José Passos, que é também o presidente cessante da direção desta associação humanitária. O vice-presidente Manuel Vítor discursou no final da cerimónia, destacando a importância da associação para Alcácer do Sal. 

O Executivo Municipal congratula todos os elementos que compõem os novos órgãos sociais, nas pessoas do presidente de Direção, Paulo Rico, do novo presidente do Concelho Fiscal, João Rodrigues, e também do novo presidente da Assembleia Geral, António Espada. 

A Câmara Municipal tem sido um parceiro ativo dos Bombeiros Mistos de Alcácer, apoiando fortemente esta associação através da atribuição do subsídio anual e de outros apoios logísticos importantes para as atividades dos Bombeiros Mistos, como no ato de aquisição de viaturas e combustível.

novo presidente bombeiros