Transporte de apoio aos eleitores nas Eleições Autárquicas 2021

21 september 2021


De modo a que os cidadãos eleitores do concelho que vivem em áreas isoladas ou que não possuem viatura própria possam exercer o seu direito de voto no dia 26 de setembro, no âmbito das Eleições Autárquicas 2021, o Município de Alcácer do Sal disponibiliza transporte para deslocação até às secções de voto, cumprindo o mesmo as normas de segurança emanadas pela Direção Geral da Saúde.

As populações de Batalha, Casas Novas, Montalvo, Cachopos e Monte Novo do Sul têm à sua disposição um veículo da Câmara Municipal às 8h30, 10h30 e 14h30 para a deslocação às urnas, em Montevil.

O transporte dos eleitores de Albergaria, Castelo Ventoso e Arêz para a mesa de voto em Vale de Guizo realiza-se às 9h, às 14h e às 16h. Também no mesmo horário, os eleitores de Foros de Albergaria têm transporte para Alcácer do Sal.

As populações dos bairros da Quintinha, Forno da Cal, Laranjal, Majapôas e Rio de Clérigos, assim como da Barrosinha, Foz e Alberge vão ter uma viatura da autarquia a efetuar transporte a partir das 8h30 e até às 16h para Alcácer do Sal, Bairro do Laranjal e Bairro de S. João.

Os eleitores de Brejos da Carregueira de Cima, Brejos da Carregueira de Baixo, Torre, Possanco, Cambado e Murta podem usufruir de transporte para a Comporta às 9h30, 11h30 e 16h.

Às 10h e às 14h, os eleitores da Casa Branca terão uma viatura ao seu dispor rumo ao Torrão, aplicando-se o mesmo horário à população de Batão e S. Romão para votação em Rio de Moinhos.

A população de Pinheiro, Monte Novo de Palma e Monte Novo de Palma/ Estação tem uma viatura da autarquia ao seu dispor, às 10h e às 15h, para poder dirigir-se às mesas de voto na Escola de Monte Novo de Palma/ Estação e Escola de Palma. Os eleitores da Quinta do Ouvidor têm transporte às 11h e às 16h.