UFC SAGROU-SE CAMPEÃO DA LIGA DE FUTEBOL INATEL – BEJA

07 may 2022


O União Futebol Clube dos Bairros Olival Queimado e S. João está de parabéns, pois sagrou-se hoje (7 de maio) campeão da Liga de Futebol INATEL – Beja 2021/2022, tendo a Câmara Municipal e a União das Freguesias de Alcácer do Sal e Santa Susana apoiado logisticamente o transporte de jogadores, equipa técnica e adeptos para este importante desafio. Assistiram ao jogo as vereadoras Ana Soares e Vera Letras, assim como o presidente da UFAS, José Passos.

A final, que teve lugar no campo de futebol do Bairro da Conceição, em Beja, opôs o UFC a outra equipa do litoral alentejano, designadamente o Ginásio Clube de Sines, um encontro bastante aguerrido que apenas foi decidido nas grandes penalidades e que culminou na vitória da equipa alcacerense, que arrecadou o título de campeão pelo distrito de Beja.

O União Futebol Clube dos Bairros Olival Queimado e S. João passa agora à fase nacional do campeonato INATEL e irá defrontar equipas de todo o país e bater-se pelo título de campeão nacional.

A Câmara Municipal congratula o UFC por esta conquista e faz votos de muitas mais vitórias, que levem ainda mais longe o nome de Alcácer do Sal.