É fácil comprar em Alcácer do Sal

A Câmara Municipal encontra-se a promover a iniciativa “É fácil comprar em Alcácer do Sal”, que permitirá à população aceder facilmente à informação acerca dos estabelecimentos de bens e/ou serviços do concelho, de modo a encontrar com maior facilidade o que necessita. A disponibilização desta informação tem igualmente como objetivo impulsionar a economia do concelho, incentivando o recurso ao comércio local.

Os estabelecimentos podem partilhar toda a informação que achem necessária para promover o seu negócio e que ficará disponível nesta área do site da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, criada para o efeito.

Os interessados em participar devem descarregar o formulário disponível aqui e remetê-lo devidamente preenchido para o endereço de e-mail gaae@m-alcacerdosal.pt