SMS

 

Comunicar com os munícipes rapidamente e onde quer que estejam é o principal objetivo do serviço de SMS da Câmara Municipal de Alcácer do Sal. Esta é também uma forma de aproximar os titulares de cargos públicos da população que os elegeu e para a qual trabalham.

Trata-se do envio de SMS – mensagens escritas para os telemóveis – que visa dar a conhecer, em tempo útil, pequenas notícias sobre a atividade municipal, do simples aviso sobre interrupções na circulação automóvel ou no abastecimento de água a alertas da Proteção Civil Municipal e reuniões camarárias e da Assembleia Municipal.

Para usufruir de todas estas novidades basta preencher os impressos à disposição no edifício dos Paços do Concelho ou através do e-mail imprensa@m-alcacerdosal.pt. Basta escrever o seu número de telemóvel e a localidade onde vive; o nome é opcional. Se quiser remover o seu número dos nossos contactos basta enviar um e-mail com o assunto "Remover" e com o seu número de telemóvel.

 



INFOALCÁCER e-agenda

Partilhar com os munícipes os eventos promovidos pela autarquia, desde cinema, teatro e exposições a concertos e feiras, é o objetivo da nova vertente do serviço informativo da Câmara Municipal de Alcácer do Sal “INFOALCÁCER”. 

Através do envio de e-mails, esta e-agenda providencia informação cultural atual, completa e gratuita que o ajudará a completar a sua lista pessoal de eventos semanais nos quais poderá participar.

Se quiser receber na sua caixa de correio eletrónico a e-agenda INFOALCÁCER, envie um e-mail para imprensa@m-alcacerdosal.pt com o seu nome (primeiro e último), área de residência e a indicação do endereço do e-mail onde pretende receber a informação cultural. 

Para desistir do serviço, basta remeter um e-mail para o mesmo endereço com o assunto “Remover da e-agenda INFOALCÁCER” e indicar o endereço eletrónico que deve ser removido.