2ª Noite de Fados

04 fevereiro 2017
Vale de Guizo

O fado vai estar em destaque na sede do Grupo Desportivo de Vale de Guizo, que recebe este sábado (4 de fevereiro) a 2ª Noite de Fados, que vai contar com as vozes de Ana Botas, António Figueiredo, Cidália Ventura, Fábio Veríssimo, Infante José da Silva, João Sanches, Mariana Botas, Paulo Botas e Sílvia Martinho, acompanhadas por Jorge Costa na guitarra e Luís Brazão, na viola.

A partir das 19h30 vai ser servido o jantar e os fados arrancam às 21h30. Por volta da meia-noite será servida a ceia. As reservas decorrem até 2 de fevereiro, para os telemóveis 961 553 642/ 967 755 943.

A 2ª Noite de Fados é promovida pelo Grupo Desportivo de Vale de Guizo, com os apoios da Câmara Municipal e da União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana.