“Alcácer com Vida”: Pelos céus de Alcácer

03 abril 2016
Posto de Turismo de Alcácer do Sal


O programa turístico do município de Alcácer do Sal, denominado “Alcácer com Vida”, já está a decorrer, num convite aberto ao público para que venha conhecer este rico e belo território à beira-Sado. No dia 3 de abril, a atividade prevista propõe admirar a cidade e arredores numa perspetiva ímpar e distinta: a partir do céu.

“Pelos Céus de Alcácer” é a designação desta atividade que propõe batismos de voo em helicóptero Robinson44, da empresa Helibravo Aviação. Os voos, de 10 minutos a 2h30 (conforme a rota acordada com o cliente), são feitos a uma velocidade cruzeiro de 185 km/h e contemplam até três passageiros. Esta é uma oportunidade única para realizar um sonho ou proporcionar uma aventura, com acesso a paisagens de rara beleza e grandes potencialidades turísticas.

Os interessados em participar nesta iniciativa, promovida pelo Município em parceria com a Helibravo, devem inscrever-se até 30 de março junto do Posto de Turismo de Alcácer, no Largo Luís de Camões, através do telefone 265 009 987, telemóvel 911 794 685 ou ainda através dos e-mails postoturismoalcacer@gmail.com e turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt. O ponto de encontro no dia será, precisamente, no Posto de Turismo, às 11h.

Passeios de helicóptero e de galeão, caminhadas, observação de aves, canoagem, BTT e atividades campestres são outras das apostas do programa turístico “Alcácer com Vida”, promovido pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal em parceria com entidades do concelho ou que neste operam. Todas as atividades são acompanhadas por técnicos especializados nos setores. Para mais informações, consulte http://www.cm-alcacerdosal.pt/pt/turismo/alcacer-com-vida/