Alcácer com Vida - "Por Arrozais e Salinas"

23 abril 2017
margem Sul do Rio Sado

A Câmara Municipal de Alcácer do Sal volta a promover de abril a novembro o programa de divulgação turístico “Alcácer com Vida”. Durante os próximos meses, são várias as atividades, que a autarquia em colaboração com Sea Life Lovers, Herdade de Portocarro, Horta do Zé, Herdade da Barrosinha, Atividades de animação ambiental e turismo da natureza, Lda e a Associação EVION vão promover com o objetivo de proporcionar viagens de galeão, passeios em Van para observação de arrozais, caminhadas, passeios de canoagem pelo rio Sado, vivenciar um dia numa quinta, observação de tiragem de cortiça entre outras iniciativas. O “Alcácer com Vida”, garante a quem se inscreve momentos e experiencias únicas num concelho muito marcado pelo rio Sado com as suas  paisagens naturais e vida selvagem envolventes. A primeira atividade do Programa “Alcácer com Vida” arranca no dia 23 de abril. O programa realiza-se até 4 de novembro.

23 de abril - "Por Arrozais e Salinas"

Passeio em Van pela margem Sul do Rio Sado em plena Reserva Natural do Estuário do Sado onde a grande riqueza da produção de sal de outrora deu lugar as extensos arrozais. Rotas do Sal. Concentração e Saída às 09h00 do Largo Luís de Camões – mais informações para o promotor. Rotas do Sal

Atividades de animação ambiental e turismo da natureza, Lda.

RNAAT - 79/2009

Apartado 152, 7580 – 170 Alcácer do Sal