Baile de Finalistas ESAS 2015/2016

19 março 2016
Pavilhão Municipal Gracieta Baião

Os finalistas do ano letivo 2015/2016 da Escola Secundária de Alcácer do Sal levam a efeito o tradicional Baile de Finalistas no dia 19 de março (sábado), a partir das 22h, no Pavilhão Municipal Gracieta Baião. O mote deste baile, que vai ser abrilhantado por Companhia Limitada e DJ Brás, é “Eu irei mais longe”, recordando a grandiosidade da civilização grega.

“Eu irei mais longe!

Outrora, num vasto território montanhoso e rodeado de ilhas, dividido em cidades-estado, o berço da civilização ocidental erguia-se preparando filósofos, médicos, escultores, dramaturgos, atores e atletas, para mais tarde influenciarem romanos e marcarem, 26 séculos depois, os dias de hoje. Bem, não demorou 26 séculos, mas sim 12 anos para nós, os últimos inquilinos da Escola Secundária de Alcácer do Sal, tentarmos deixar a nossa marca. Por isso, os Finalistas de 2015/2016 da Escola Secundária têm a honra de vos convidar para esta tão importante noite, que irá ter lugar no Pavilhão Municipal de Gracieta Baião, pelas 22h00 do dia 19 de março de 2016. O fim de um grande ciclo, que nos parecia tão distante e irreal como uma lenda, está prestes a chegar. Não percas esta noite glorificante.”