Campanha "É Tempo de Ajudar"

18 novembro 2016 até 27 novembro 2016
Concelho de Alcácer do Sal

Devido aos fracos recursos económicos, a população idosa destina o seu dinheiro a produtos de primeira necessidade, como bens alimentares e medicação, descurando muitas vezes a compra de outros bens essenciais. No sentido de colmatar algumas dificuldades, promover o bem-estar dos idosos do concelho e no seguimento do trabalho de intervenção social que a Câmara Municipal tem vindo a implementar nos últimos anos, Alcácer do Sal acolhe, a partir de dia 18, a Campanha Solidária “É TEMPO DE AJUDAR”.

Esta iniciativa, que resulta de uma parceria entre o Município, a Associação de Solidariedade Social do Grupo Nabeiro - Coração Delta e o Intermarché Super de Alcácer do Sal, decorre até 27 de novembro e procura recolher produtos de higiene indispensáveis ao idoso, que serão entregues a idosos em situação de vulnerabilidade económica e/ ou social, sinalizados pelos parceiros sociais do concelho.

As recolhas de produtos irão decorrer de 18 a 27 de novembro, no Intermarché de Alcácer e contam com a participação de voluntários.