Campeonato Distrital de Damas Clássicas em Alcácer do Sal

19 março 2016
Sede do Grupo Desportivo e Recreativo do Bairro do Laranjal

Os jogadores de damas do distrito de Setúbal vão ter Alcácer do Sal como destino no dia 19 de março, data em que a sede do Grupo Desportivo e Recreativo do Bairro do Laranjal acolhe o Campeonato Distrital de Damas Clássicas.

Agendado para as 14h30, o campeonato destina-se a apurar o campeão distrital da modalidade, havendo ainda taças para os primeiros classificados, prémio para o melhor participante jovem até 20 anos e prémios de presença.

Os jogadores do distrito interessados em participar podem inscrever-se através do telemóvel 964 799 006 ou meia hora antes do início do torneio.

Organizada pelo GDRBL, esta iniciativa conta com o apoio da Associação de Damas de Setúbal, Câmara Municipal de Alcácer, União das Freguesias de Alcácer do Sal (Santa Maria do Castelo e Santiago) e Santa Susana, Garrafeira Alcacerense, Herdade de Vale de Arca, Sal D’Allcácer, Horta do Zé, Castelo d’Arêz, Herdade de Conqueiros, Herdade de Portocarro e Manos Lince.