CINEMA: “Alita: Anjo de Combate” - 3D

30 março 2019
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Vai estar em exibição no Auditório Municipal de Alcácer do Sal o filme “Alita: Anjo de Combate” em 3D, às 16h e às 21h, no dia 30 de março (sábado).

Quando Alita acorda sem memória de quem é e num futuro que não reconhece, é levada por Ido, um médico bondoso que percebe que dentro desta ciborgue abandonada está o coração e alma duma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a lidar com a sua nova vida e a caminhar pelas ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la da sua misteriosa história, enquanto o seu novo amigo Hugo a ajuda a recuperar as suas memórias. Mas é quando as forças mortais e corruptas que controlam a cidade vêm atrás de Alita que ela descobre uma pista para o seu passado: ela tem capacidades únicas de combate que quem está no poder não consegue controlar. Se conseguir ficar fora do seu alcance, Alita pode ser a chave para a salvação dos seus amigos, da sua família e do mundo que ama.

Título Original: Alita: Battle Angel

Realizador: Robert Rodriguez