CINEMA: “Asas pelos ares” – VP (entrada grátis)

01 junho 2018
sex: 18:00 - 20:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Para um Dia Mundial da Criança em cheio, os mais novos vão poder usufruir de duas sessões de cinema gratuitas no dia 1 de junho (sexta-feira). Às 18h e às 20h, poderão ver no Auditório Municipal de Alcácer do Sal a comédia de animação “Asas pelos ares”, dobrada em português.

Esta é a história de Penca, um ganso solteirão que não se prepara para a próxima viagem de migração. Numa das muitas acrobacias aéreas com que ocupa o seu tempo, algo corre mal e acaba por partir uma asa. Incapaz de voar e rejeitado pela família, encontra os irmãos Ping e Pong, dois patinhos que se perderam da família e que o adotam como mãe. Perdidos, inseguros e ameaçados pelo gato Banzou, os patinhos depressa se afeiçoam a Penca em busca de proteção, para grande aborrecimento deste. Mas quando percebe que eles lhe podem ser muito úteis, concorda acompanhá-los na procura da sua família.

Título Original: Duck Duck Goose

Realizador: Christopher Jenkins