CINEMA: “Barry Seal: Traficante Americano”

14 outubro 2017
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Tom Cruise volta a juntar-se ao realizador Doug Liman no filme de ação “Barry Seal: Traficante Americano”, que vai estar no Auditório Municipal de Alcácer do Sal dia 14 de outubro (sábado), às 16h e às 21h.

Nesta história baseada em factos reais, Barry Seal, que sempre revelou uma destreza especial para pilotar aviões, serviu no exército e trabalhou depois para uma transportadora como engenheiro de voo e, em seguida, como piloto. Após vários anos como transportador aéreo de estupefacientes de um cartel de uma rede colombiana altamente organizada, é preso e condenado. É então que os seus serviços são recrutados pela CIA e pela DEA para uma das mais secretas operações da história dos Estados Unidos: o caso Irão-Contras, conhecido como “Irãogate”.

Título Original: American Made

Realizador: Doug Liman