CINEMA: “Beatriz e Romeu” – VP

24 novembro 2018
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Uma história mágica tem lugar na época dos cavaleiros valentes, belas princesas e feiticeiros malvados. Romeu, um ator saltimbanco que sonha ser cavaleiro, conhece a bela Beatriz e apaixona-se, jamais suspeitando da sua verdadeira identidade: Beatriz é a filha do Rei. No entanto, a felicidade do par não estava destinada a durar muito tempo. Chоrnomor, o malvado feiticeiro, regressa num passe mágico e rapta Bia mesmo à frente dos olhos de Romeu, transformando o poder do amor no seu próprio poder maléfico. Sem hesitar, Romeu parte em busca de Bia, ultrapassando os maiores obstáculos e provando que o verdadeiro amor é mais forte do que a magia.

“Beatriz e Romeu”, dobrado em português é o filme de animação que vai estar no Auditório Municipal de Alcácer do Sal no dia 24 de novembro (sábado), às 16h e às 21h.

Título Original: The Stolen Princess: Ruslan and Ludmila

Realizador: Oleh Malamuzh