CINEMA: “A Bela e o Monstro” - VP

15 abril 2017
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

"A Bela e o Monstro”, uma adaptação em imagem real do clássico de animação, dobrada em português, vai estar dia 15 de abril (sábado) no Auditório Municipal de Alcácer do Sal para duas sessões, às 16h e às 21h respetivamente. Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e atualizando a banda sonora com novas canções. "A Bela e o Monstro” incide sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro, começando a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.

Título Original: Beauty and the Beast

Realizador: Bill Condon

Atores: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline

Vozes: Sissi Martins, Inês Martins, Guilherme Barroso, Mário Redondo, Diogo Mesquita