CINEMA: “Cantar” – 3D/VP (entrada livre)

25 dezembro 2016
dom: 15:00 - 17:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

No dia de natal, a Câmara Municipal de Alcácer do Sal vai ter sessão especial de cinema a pensar nos mais novos. O filme de animação “Cantar!”, em 3D e dobrado em português, vai estar em exibição no Auditório Municipal da cidade às 15h e às 17h, duas sessões com entrada gratuita.

“Cantar!” é uma comédia musical sobre como encontrar a verdadeira estrela que brilha em todos nós. Num mundo habitado por animais, “Cantar!” acompanha a vida de Buster Moon, um otimista coala que preside um teatro em decadência e tudo fará para o preservar, até mesmo produzir a maior competição de canto do mundo. Emergem cinco participantes: um rato que canta tão bem como engana, uma tímida jovem elefante com um enorme receio do palco, uma sobrecarregada mãe de uma ninhada de 25 leitões, um jovem gangster gorila que quer afastar-se dos crimes da família e uma porco-espinho punk-rock que luta por ver-se livre do namorado arrogante e cantar a solo. Cada animal apresenta-se a Buster acreditando que esta será a oportunidade de mudar o curso da sua vida.

Título Original: Sing

Realizador: Garth Jennings

Vozes: Áurea, Anselmo Ralph, Catarina Furtado, Vasco Palmeirim, Mariza Liz, Mickael Carreira, Deolinda Kinzimba

Género: Animação, Infantil