CINEMA: “Creed: o legado de Rocky”

30 janeiro 2016
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

A lenda de Rocky renasce e passa testemunho em “Creed: o legado de Rocky”, o filme que vai estar no dia 30 de janeiro (sábado), no Auditório Municipal de Alcácer do Sal para duas sessões, às 16h e às 21h.

Nesta história, Adonis Johnson nunca conheceu o seu famoso pai, o campeão mundial de pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe lhe corre no sangue. Adonis dirige-se para a Filadélfia, o local do lendário combate entre Apollo Creed e um novato resistente chamado Rocky Balboa. Chegado à “Cidade do Amor Fraternal”, Adonis localiza Rocky e pede-lhe que seja seu treinador. Apesar de insistir que largou o boxe para sempre, Rocky vê em Adonis a força e a determinação que conhecera em Apollo, o rival feroz que se tornou o seu amigo mais próximo. Rocky acede ao pedido e treina o jovem pugilista, apesar de o ex-campeão estar prestes a encontrar um adversário mais letal do que qualquer um que tenha enfrentado no ringue. Com Rocky a treiná-lo, depressa Adonis tem a sua possibilidade de ganhar o título. Conseguirá ele desenvolver não só a motivação, mas também a garra de um verdadeiro lutador a tempo de subir ao ringue?

Título Original: Creed

Realizador: Ryan Coogler