CINEMA: “Dia de Surf 2” - VP

23 setembro 2017
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Pinguins com a mania das ondas? Este é o argumento principal do filme de animação “Dia de Surf 2”, cuja versão dobrada em português vai estar no Auditório Municipal de Alcácer do Sal às 16h e às 21h, no dia 23 de setembro (sábado).

Esta animação, produzida pela Sony Pictures Animation e a WWE Studios, mostra os bastidores do emocionante mundo do surf de competição. Nesta aventura, os nossos amigos pinguins encontram-se numa ilha para a maior aventura das suas vidas. O pinguim mais jovem tem o sonho de surpreender as ondas com as maiores manobras de sempre e, assim, conseguir o respeito e admiração de todos. Surfar é o desporto favorito de todos e somente juntos vão conseguir superar as dificuldades e os inimigos que querem expulsá-los do mar. Eles têm a mania das ondas e só querem ser felizes a fazer o que mais adoram: surfar!

Título Original: Surf’s Up 2: WaveMania

Realizador: Henry Yu