CINEMA: “Emoji: o Filme” - 3D/VP

09 setembro 2017
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Os pequenos bonecos que mais traduzem as emoções humanas através dos canais virtuais chegam agora ao cinema em “Emoji: o Filme”. A versão em 3D e dobrada em português vai ser exibida no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, no dia 9 de setembro (sábado), às 16h e às 21h.

Neste filme de animação é revelado que, escondido dentro da app de texto, está Textopolis, uma cidade cheia de vida onde os nossos emojis favoritos vivem, à espera de ser selecionados pelo dono do telemóvel. Neste mundo, cada emoji tem apenas uma expressão facial - exceto Gene, um emoji que nasceu sem filtro e que se multiplica pelas mais variadas expressões. Determinado a tornar-se “norma”’ como os outros emojis, Gene conta com uma mãozinha do seu melhor amigo, Hi-5 e com a famosa hacker, emoji Rebelde. Juntos, entram numa “app-ventura” épica através das apps do telemóvel, cada uma com o seu mundo de diversão e perigos, para encontrar o Código que irá tratar Gene. Mas quando um grande perigo ameaça o telemóvel, o destino de todos os emojis depende destes improváveis amigos que terão de salvar o seu mundo antes que este seja apagado para sempre.

Título Original: The Emoji Movie

Realizador: Tony Leondis

Vozes: Vasco Palmeirim, César Mourão, Mafalda Luís de Castro, Ana Guiomar, Luísa Ortigoso, Fernando Ferrão

Género: Animação