CINEMA: “A Estrela de Natal” – VP (entrada livre)

25 dezembro 2017
seg: 15:00 - 17:30
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Neste natal, leve a pequenada ao cinema no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, onde no dia 25 de dezembro (segunda-feira), às 15h e às 17h30 vai ser exibido o filme de animação “A Estrela de Natal”. Dobrado em português, o filme tem entrada livre.

Da Sony Animation Studios, esta é história de um pequeno, mas valente burro, chamado Bo, que sonha com uma vida para além da existência corriqueira na sua aldeia. Um dia ganha coragem para se libertar e iniciar a aventura dos seus sonhos. Na sua viagem junta-se a Ruth, uma adorável ovelha que se perdeu do rebanho, e a Dave, uma pomba com grandes ambições. Juntamente com três camelos sábios e outros tantos excêntricos animais de estábulo, Bo e os seus novos amigos seguem a estrela-guia e tornam-se os improváveis heróis na maior história alguma vez contada: o primeiro natal.

Título Original: The Star

Realizador: Timothy Reckart