CINEMA: “Freeheld: Amor e Justiça”

23 abril 2016
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Laurel, uma detetive do Departamento de Polícia de Nova Jersey a quem é diagnosticado cancro em fase terminal, pretende que, após a sua morte, a companheira Stacie possa usufruir dos benefícios da sua pensão. Contudo, ambas terão de lutar contra os chamados “freeholders” (autoridade local) do Condado de Ocean, de Nova Jersey que se recusam a reconhecer como legítima a sua relação. O intransigente detetive Dane Wells e o ativista Steven Goldstein juntam-se então em defesa de Laurie e Stacie, mobilizando polícias e cidadãos para apoiar a sua luta pela igualdade.

Baseado em factos reais, “Freeheld: Amor e Justiça” é filme que o público vai poder ver no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, no dia 23 de abril (sábado), às 16h e às 21h.

Título Original: Freeheld

Realizador: Peter Sollett