CINEMA: “Godzilla II: Rei dos Monstros” - 3D

15 junho 2019
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

O Auditório Municipal de Alcácer do Sal recebe no dia 15 de junho (sábado), às 21h30, a exibição do filme “Gozilla II: Rei dos Monstros”, em 3D.

Após o sucesso global de “Godzilla” e “Kong: Ilha da Caveira”, chega-nos o mais recente capítulo do MonsterVerse da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures: “Godzilla II: Rei dos Monstros”, uma épica aventura de ação que coloca Godzilla contra alguns dos monstros mais populares da cultura pop. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch, cujos cientistas se confrontam com uma série de monstros de dimensões gigantescas, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o seu derradeiro inimigo, o Rei de Três Cabeças, Ghidorah. Quando estas super-espécies antigas – que se julgava serem apenas mitos – se voltam a erguer, todas elas lutam pela supremacia, comprometendo a existência da humanidade.

Título Original: Godzilla II: King of the Monsters

Realizador: Michael Dougherty