CINEMA: “Gru - O Maldisposto 3” - 3D/VP

05 agosto 2017
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Da Illumination, Gru regressa com a mulher, Lucy e as adoráveis filhas Margo, Edith e Agnes, e os Mínimos em “Gru - O Maldisposto 3”. O filme de animação vai ser exibido dia 5 de agosto (sábado), às 21h30, no Auditório Municipal de Alcácer do Sal em 3D e dobrado em português.

Despedido da Liga Antivilões por ter deixado escapar o vilão Balthazar Bratt, Gru está ainda mais maldisposto, o que piora quando um estranho lhe apresenta Dru, um irmão gémeo cuja existência desconhecia. Para sua surpresa, ele aparenta ser tudo o que Gru não é: rico, charmoso, louro e bem-disposto. Dru, que também possui sangue de vilão nas veias, propõe-lhe continuar a tradição familiar e formar parceria. Conseguirá Gru, agora um pai e marido dedicado, resistir a tal proposta?

Título Original: Despicable Me 3

Realizador: Kyle Balda, Pierre Coffin