CINEMA: “Homem-Aranha: No Universo Aranha” - VP

09 fevereiro 2019
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Há cinema de animação dobrado em português no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, no dia 9 de fevereiro (sábado). Às 16h e às 21h poderá ver “Homem-Aranha: No Universo Aranha”, que conta a história de Miles Morales, um adolescente comum até ao dia em que, após ter sido picado por uma aranha, adquire superpoderes. Fã incondicional do Homem-Aranha, decide seguir-lhe os passos e dá início a uma vida dupla onde se dedica a capturar vilões e a salvar pessoas em perigo. É então que lhe aparece o melhor professor que alguma vez poderia desejar: o próprio Peter Parker. Agora, para enfrentar um poderoso inimigo que ameaça destruir o mundo, Morales e Parker vão procurar todos os homens-aranha existentes nos diversos universos alternativos.

Título Original: Spider-Man: Into the Spider-Verse

Realizador: Persichetti & P. Ramsey