CINEMA: “Homem-Aranha: regresso a casa” - 3D

19 agosto 2017
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Um jovem Peter Parker que vimos em “Capitão América: Guerra Civil”, começa a conhecer melhor a sua recém-descoberta identidade como o super-herói que dispara teias no filme “Homem-Aranha: Regresso a Casa”, que vai estar em exibição em 3D dia 19 de agosto (sábado), pelas 21h30, no Auditório Municipal de Alcácer do Sal.

Entusiasmado com a sua experiência com os Vingadores, Peter regressa à casa onde vive com a tia May, sempre debaixo do olhar vigilante no seu novo mentor, Tony Stark. Peter procura reintegra-se na sua rotina diária, sempre focado no desejo de provar que não é apenas o super-herói simpático que vive nas redondezas. Quando Vulture surge como o novo vilão, tudo o que é importante para Peter fica ameaçado.

Título Original: Spider-Man: Homecoming

Realizador: Jon Watts

Atores: Tom Holland, Chris Evans, Robert Downey Jr.

Género: Ação, Aventura, Ficção

Classificação: M12