CINEMA: “Hotel Transylvania 2 – 3D”

02 janeiro 2016
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

O gangue de Drac está de volta numa nova aventura monstruosa em “Hotel Transylvania 2”, o filme de animação 3D que vai ser exibido no dia 2 de janeiro (sábado), às 16h e às 21h, no Auditório Municipal de Alcácer do Sal.

Nesta história, tudo parece estar a mudar para melhor no Hotel Transilvania: Drac finalmente desistiu da sua rígida política de "só para monstros" e o hotel está agora aberto a hóspedes humanos. No entanto, na privacidade do seu caixão, Drac está preocupado com Dennis, o seu adorável neto meio humano, meio vampiro que não mostra sinais de ser um verdadeiro vampiro. Assim, enquanto Mavis está ocupada a visitar os seus sogros humanos juntamente com Johnny – e prestes a ter o seu próprio choque cultural –, Drac, junta os seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para levar Dennis a um campo de treinos para monstros. Mal sabem eles que Vlad, o muito velho pai de Drac pretende fazer uma visita-surpresa ao hotel. E quando Vlad descobre que o seu bisneto não é um vampiro puro e que os humanos são agora bem-vindos ao Hotel, as coisas ficam ainda mais tenebrosas.

Título Original: Hotel Transylvania 2

Realizador: Genndy Tartakovsky