CINEMA: “Já sinto a tua falta”

03 dezembro 2016
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

O Auditório Municipal de Alcácer do Sal recebe no dia 3 de dezembro (sábado) a exibição da comédia dramática “Já sinto a tua falta”, às 16h e às 21h.

Nesta história, Milly e Jess são melhores amigas há anos e partilham tudo desde a infância: segredos, roupas, gargalhadas, drogas, namorados… Mas agora, estão a tentar ser adultas. Milly tem uma carreira de sucesso e vive numa belíssima vivenda no meio da cidade, com o marido e os dois filhos. Jess, por seu lado, trabalha como urbanista e vive com o namorado num boémio barco atracado num canal de Londres. A amizade de ambas está tão sólida como sempre, até que Jess se vê com dificuldades em engravidar e Milly descobre que tem cancro da mama. Como é que se partilha isso?

Título Original: Miss You Already

Realizador: Catherine Hardwicke