CINEMA: “Johnny English volta a atacar”

10 novembro 2018
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

“Johnny English volta a atacar” no dia 10 de novembro (sábado), às 16h e às 21h, no Auditório Municipal de Alcácer do Sal.

Terceiro filme da saga cómica “Johnny English”, a película conta com Rowan Atkinson de regresso ao papel do agente secreto acidental mais amado do planeta. Esta nova aventura tem início quando um ataque cibernético revela a identidade de todos os agentes secretos britânicos no ativo, deixando Johnny English como a última esperança dos serviços secretos. Chamado de volta da sua reforma, Johnny English entra logo em ação para descobrir o hacker informático responsável pelo ataque. Homem com algumas capacidades e métodos analógicos, Johnny English tem de superar os desafios da tecnologia moderna para ter sucesso nesta missão.

Título Original: Johnny English Strikes Back

Realizador: David Kerr