CINEMA: “A Lenda de Tarzan” – 3D

06 agosto 2016
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

A proposta cinematográfica 3D que vai estar no dia 6 de agosto (sábado), no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, às 21h30 é “A Lenda de Tarzan”.

Nesta história, decorreram alguns anos desde que o homem que outrora respondia por Tarzan trocou as selvas de África pela vida civilizada, passando a ser conhecido como John Clayton, Lord Greystoke, casado com a sua amada Jane. Inesperadamente, John é convidado a regressar ao Congo como emissário do Parlamento, desconhecendo que está a ser usado como peão num plano de ganância e vingança, arquitetado pelo belga Leon Rom. No entanto, os responsáveis pela trama criminosa não fazem ideia do que vão acabar por desencadear.

Título Original: The Legend of Tarzan

Realizador: David Yates

Atores: Margot Robbie, Alexander Skarsgård, Ella Purnell, Christoph Waltz, Samuel L. Jackson

Género: Ação, Aventura