CINEMA: “Mamma Mia! Here We Go Again”

18 agosto 2018
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Os temas dos ABBA voltam a dar o mote na sequela musical “Mamma Mia! Here We Go Again”, que pode ser vista às 21h30, no Auditório Municipal da cidade, no dia 18 de agosto (sábado).

Dez anos depois do sucesso mundial de “Mamma Mia!”, regressamos à mágica ilha grega de Kalokairi, onde Sophie e Sky aguardam o nascimento do primeiro filho. Insegura quanto a esta nova fase, Sohpie recorre à história da mãe para encontrar inspiração para a maternidade e embarca numa viagem de memórias que começam nos anos 70, quando com a ajuda de Tanya e Rosie, as suas melhores amigas, Donna conheceu os três grandes amores da sua vida, integrou o trio “Donna & the Dynamos” e tornou-se proprietária de um pequeno hotel numa ilha paradisíaca. No percurso, Sophie conhece Ruby Sheridan, a sua excêntrica avó materna.

Título Original: Mamma Mia! Here We Go Again

Realizador: Ol Parker