CINEMA: “Mundo Jurássico: Reino Caído” - 3D

07 julho 2018
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

Três anos depois do parque temático e resort de luxo Mundo Jurássico ter sido destruído por dinossauros fora de controlo, a Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo Homem, enquanto os dinossauros lutam pela sobrevivência. Quando o adormecido vulcão da ilha se torna ativo, Owen e Claire preparam uma missão para salvar os dinossauros da extinção: Owen tem como objetivo de encontrar Blue, a sua raptor líder que desapareceu sem deixar rasto, enquanto Claire, que ganhou respeito a estas criaturas, torna-as na sua missão de vida. Ao chegarem à instável ilha, mesmo quando a lava começa a aparecer, a expedição descobre uma conspiração que pode devolver todo o planeta a um estado nunca visto desde os tempos pré-históricos.

“Mundo Jurássico: Reino Caído”, um filme em 3D a não perder no Auditório Municipal de Alcácer do Sal dia 7 de julho (sábado), às 21h30.

Título Original: Jurassic World: Fallen Kingdom

Realizador: Juan Antonio Bayona