CINEMA: "No Coração do Mar - 3D”

16 janeiro 2016
sáb: 16:00 - 21:00
Auditório Municipal de Alcácer do Sal

O desastre marítimo que inspirou o mítico Moby-Dick, de Herman Melville, dá origem a “No Coração do Mar”, o filme 3D que vai ser exibido no dia 16 de janeiro (sábado), no Auditório Municipal de Alcácer do Sal, às 16h e às 21h.

No inverno de 1820, Essex, um navio baleeiro de Nova Inglaterra, foi atacado por algo inacreditável: uma baleia com um tamanho e determinação gigantescos e um sentido de vingança praticamente humano. Este foi o desastre marítimo que inspirou o Moby-Dick. Mas esse livro contou apenas metade da história. “No Coração do Mar” revela as lancinantes consequências deste terrível encontro, com a tripulação a ser levada ao seu limite e forçada a fazer o impensável para sobreviver. Enfrentando tempestades, fome, pânico e o desespero, os homens vão colocar em causa as suas crenças mais profundas, desde o valor real das suas vidas à moralidade do seu ofício, enquanto o capitão procura uma saída no mar imenso e o imediato, Owen Chase uma maneira de destruir a gigante baleia.

Título Original: In the Heart of the Sea

Realizador: Ron Howard